quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Esperando o grande dia!

Bom dia colegas!

Este mês passou muito rápido, e eu já fiz as minhas contas do que devo umas 300x para saber quanto vai me sobrar mês que vem.
Vai me sobrar míseros 300 reais.
Mas tudo bem, no mês 11/2016 vou conseguir começar a guardar mais de 4mil por mês e ae sim vou começar a ter um aporte legal. Já estava cansado mesmo de trabalhar só para pagar contas.

Não sei vocês, mas eu me sinto um nada por não ter mais de 5 mil reais na conta, pois se acontecer algo na minha vida que eu precise ter dinheiro na mão, to ferrado!
Hoje meu saldo está assim: 11,20 centavos na conta corrente e algumas moedas no porta moedas do carro.

Então que venha o mês 10 de trabalho e o mês 11 de aporte!!!


Hoje vindo trabalhar, reparei nos carrões que passavam na estrada do sentido oposto, BMW pretas poderosas, Amaroks pratas imponentes, e Evokes me ultrapassando.
O meu carro não vale nem 20mil reais, mas tenho certeza de que ele está me dando a condição de comprar carros iguais ao que acabei de citar.
Bate aquele desânimo quando sou ultrapassado por um carro feroz desses e depois tenho que voltar marcha para poder  pegar embalo de novo...
Mas o desânimo passa quando lembro do mês 11 e seus mais de 4mil reais vindo em minha direção.



Trabalho:

Hoje cheguei no trabalho sem falar muito, só o de sempre: "bom dia para todos"!
Espero que o dia passe rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário