terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cagando em tudo

Boa noite galera.

Eu fiquei muito irritado hoje no serviço.

Trabalho em uma clínica odontológica onde tem vários Cirurgiões Dentistas, auxiliares, turma da recepção, da cobrança, do marketing e da limpeza.

Atendo o primeiro paciente as 8:30 da manhã.
Como moro em uma cidade que fica uns 30 minutos da que atendi hoje eu saiu de casa lá pelas 7:30 da manhã e chego geralmente 8:10 da manhã..
Até as 8:30 abro minha sala, me preparo mentalmente e as vezes vou no banheiro.
Hoje fui ao banheiro e me deparei com uma privada toda cagada até a tampa.
Fui até a moça da limpeza e com toda calma e jeito do mundo disse: "dona fulana, fui usar o banheiro e nem tive coragem pois alguém deixou marcas por lá..talvez tenham deixado ontém depois que a senhora foi embora.."
Ela sai umas 17 e a clínica fecha as 19.
Depois que eu atendi o primeiro paciente, por volta das 8:45, a dona da limpeza abre a porta e começa a falar: "dr, acho que você não devia falar as coisas sem saber..eu limpei o banheiro ontém antes de ir embora e hoje logo quando cheguei..."
Eu não dei muita bola, achei que o que ela estava falando era só um bate papo.
Sai da sala, e fui para outro setor, e passando por ela reparei que a mesma estava com cara de bunda.
Cheguei nela e perguntei se estava tudo bem e a mesma surpreendentemente me fala: " olha, nem meu patrão me fala do meu serviço, não posso fazer nada se você está com problemas em casa, se for pra continuar a fazer isso nem precisa mais falar comigo"
Eu escutei tudo aquilo e fiquei sem entender nada.
Passou pela minha cabeça: "esta fdp vai lá no meu chefe falar que eu mandei ela limpar bosta dos outros, preciso agir logo!"
Depois que ela acabou de falar eu disse: "dona fulana, a senhora me desculpa se eu falei algo que a sra não gostou, eu só disse que alguém tinha sujado a privada, nada demais..agora se a senhora entendeu errado..me desculpe"'
E a fdp me responde: "Eu vou pensar se vou te desculpar"
E enquanto ela falava, não olhava na minha cara. E enquanto eu falava com ela, a rapariga saia andando na minha frente..
Fui para minha sala para chamar o próximo paciente e pensei: "daqui a pouco meu chefe passa aqui na minha sala e como sempre fala: "dr, tem um minuto, da uma passada lá na minha sala por favor".
Eu estava esperando o pior, e nada, até que deu 12:00 e eu mesmo fui a sala dele para contar o que estava acontecendo pois eu estava irritado com a situação!
Acabou que chegando na sala dele e começando a falar sobre o acontecido ele pediu para deixar quieto pois essa fdp está para se aposentar no fim do ano, e que ela não gosta que nem mesmo ele que é o dono da clínica fale do serviço dela que ela fecha a cara.
Passo por tudo isso para ganhar um pouco mais de 4mil nessa clínica...

Nessas horas que penso o quanto preciso abrir o meu consultório particular e não ter mais chefe e nem ter que me relacionar com esses funcionários lixos do inferno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário