terça-feira, 27 de setembro de 2016

Me apresentando.

Boa tarde colegas!

Sou um Cirurgião Dentista que atualmente não gosta de muita coisa.
A primeira coisa que não gosto é de estar escrevendo em um blog na hora do meu almoço!
Eu poderia estar comprando algo no mercado livre né?

Vou tentar escrever diariamente sobre a minha vida, e espero não agradar todo mundo, pois nem o todo poderoso agradou.

Me conhecendo melhor:

Sou o único da família que trabalha na área da saúde.

Ganho mais de 6.000,00 mês, mas estou com fome..e quero ganhar mais!! Estou tentando chegar na casa dos 8 mil. Estou quase lá.



Vida pessoal:

Tenho uma namorada que eu não tenho do que reclamar.



Trabalho:

Ultimamente estou me isolando cada dia que passa mais das pessoas do meu trabalho. Se eu pudesse só chegar, fazer meu trabalho sem falar com ninguém, e ir embora, seria tudo mil maravilhas.

4 comentários:

  1. Engraçada essa foto com o ex-casal.

    Não sou da área da saúde, mas vou te acompanhar :P

    Espero q não seja mais um blog q vai sumir depois de 2 meses. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É o jeito né rs...
      Mas a vontade é chegar, dar oi e tchau só.

      Excluir